Tu És Um ...

... Espetáculo!

Na MOVIUNE, a educação artística é uma jornada criativa. Unindo dança, teatro e musical, promovemos o desenvolvimento integral dos alunos, cultivando habilidades artísticas e um estilo de vida enriquecedor.

No PALCO MOVIUNE, a teoria vira prática vibrante. Desde o início, atuas em canto, dança e interpretação, sob luzes que dissipam medos, guiado por tutores dedicados, em cinco emocionantes espetáculos anuais.

MOVIUNE MULTIMÉDIA: Inovando na formação artística com aulas online, recursos interativos e catálogo VOD. Arte acessível e prática eficaz, em qualquer lugar.

Ao Sábado de Manhã um excelente programa de Ballet Royal para Crianças dos 5 aos 8 anos com a experiente Professora Ana Fonseca. 

A MOVIUNE é um estabelecimento que no ensino de Ballet está registado na Royal Academy Of Dance. Funciona de 2ª a sexta-feira com programas Royal de Grade 2 a Intermediate Foundation, levando candidatas a Exames e certificação internacioal RAD. 

Na MOVIUNE apostamos na produção de espetáculos todos os anos, marcados pelo brilho e talento de cada Pequena(o) Bailarina(o). 

Aprende a cantar, dançar e representar num curso anual a funcionar ao fim de semana. 
No final do ano letivo apresenta-te em quatro espetáculos de produção profissional num grande palco de Teatro em Lisboa.


Aos sábados de manhã, a MOVIUNE abre suas portas para um encantador programa de Ballet Royal, especialmente desenhado para crianças dos 5 aos 8 anos. Este programa não é apenas consistente e personalizado, mas também profundamente alinhado às necessidades individuais de cada pequeno bailarino. Através de atividades lúdicas, as crianças são introduzidas ao mundo do ballet de uma maneira divertida e envolvente. Enquanto brincam, seus movimentos começam a adquirir a fluidez e a precisão necessárias para a futura técnica de bailarino. Mais do que uma aula, é uma jornada que desperta nos pequenos a paixão pela dança, alimentando seus sonhos de um dia brilhar nos grandes palcos

A MOVIUNE é uma escola de Ballet certificada pela Royal Academy of Dance, oferecendo programas de exames internacionais e produções anuais brilhantes. O ensino Royal é inclusivo, adequado para todas as idades e características dos alunos, com múltiplos níveis de progressão. A certificação em exames é um momento recompensador para as crianças. Junte-se às 250.000 crianças em todo o mundo e experimente a qualidade e tradição da MOVIUNE.

Descubra um projeto único de Teatro Musical para crianças com mais de 7 anos, oferecendo um curso anual de canto, dança e representação aos fins de semana. No final do ano letivo, apresente-se em quatro espetáculos profissionais em um grande palco de Lisboa. Aprenda, divirta-se e inspire-se enquanto canta, dança e encanta sob a orientação de tutores dedicados. Não perca a oportunidade de sentir a sensação de conquista e encantar grandes plateias.

Consigo para …

Formação em Ballet Royal a partir dos 5 anos comprometida com a Felicidade da Sua Criança.

A  RAD presente em 90 países, é uma garantia de qualidade  e do elevados padrões de ensino do Ballet, com participação em exames. 

-----------------------------
----------
--------------------

Onde Estamos ?

Presentes desde 2004 no Centro de Artes Casa do Artista, em Lisboa.

Onde Estamos ?

Presentes desde 2004 na Casa do Artista, em Lisboa.

    Este contacto serve meramente para lhe prestar todas as informações, e não constitui qualquer compromisso, nem iremos guardar os seus dados.

    modalidade:

    seu email: